Ciodes Sul volta a funcionar 190

Ciodes-1-300x199

O serviço de atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) da Região Sul do Estado, o Ciodes Sul será retomado. O Call Center funcionará em Cachoeiro de Itapemirim. Durante cinco anos o atendimento foi feito pelo Ciodes Metropolitano. Com a reativação do Ciodes Sul 190, moradores de 13 municípios atendidos poderão acionar os serviços.

O governador Paulo Hartung destacou que a medida é uma ação de Governo que vai ao encontro dos anseios e das demandas da população da Região Sul do Estado.

“Fico feliz em atender essa solicitação. Tem hora que tem dinheiro e tem hora que não. É aí que entra a gestão. Conseguimos gerir. Num sufoco destes tempos atuais, conseguimos manter as contas em dia, com o Estado organizado e a contraprestação de serviços funcionando normalmente. Valeu a pena gerir essa situação difícil. Digo isso porque é pedagógico. Para esse serviço retornar é preciso ter dinheiro. Estamos retomando agora para o serviço não parar mais porque estamos organizados”, destacou Paulo Hartung.

Para o secretário André Garcia é a entrega prioritária para a Região Sul no primeiro semestre. Um anseio dos moradores, policiais e comerciantes da região. “Assim como o governador dizia que no momento correto, com condições de manter o serviço, ele seria realizado novamente, estamos cumprindo uma das metas que estabelecemos para o ano de 2018. É um serviço para atender ao anseio dos cachoeirenses e para aproximação dos nossos policiais da população”, avaliou.

A estrutura contará com quatro atendentes e um supervisor. Anchieta, Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Mimoso do Sul, Muqui, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul e Vargem Alta serão atendidos pelo Ciodes Sul 190. São esperadas 2,5 mil ligações mensais para o serviço de atendimento policial.



Outras Notícias


Caminhoneiro tenta atropelar policiais após fugir de abordagem em Cachoeiro-ES

Homem é morto com tiro na cabeça, em Cachoeiro-ES

Professora de Cachoeiro é destaque em prêmio

SUS não possui mais obrigação de oferecer gratuitamente medicamentos regulados pela Anvisa

Prevenir suicídio passa por restrição da venda de agrotóxico, diz diretora

Melhoria: mais equipes e consultas nas unidades básicas de saúde no sul do Estado

Mais de 6 mil policiais farão segurança no 1º turno das eleições no Espírito Santo

Caixa começa a cobrar juros menores para financiamento imobiliário

Circo da Cultura será palco para festival de música na próxima semana

São Geraldo, primeiro mártir da Hungria

Mulher é atropelada por ônibus em Cachoeiro e morre

Envolvidos no assassinato de policial civil em Cachoeiro permanecerão presos

Papa Francisco pede diálogo 'em respeito a leis humanitárias' na Síria

Longevidade: Alimentação balanceada é garantia de benefícios para a saúde

Entidades de caminhoneiros negam boatos sobre nova paralisação

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.