Motorista embriagado causa acidente, mata um e deixa outro ferido no Pontal, em Marataízes

Amigo-carlinho

Um motorista embriagado causou um acidente na Rodovia do Sol (ES-060), na localidade de Pontal, em Marataízes. Luiz Carlos Paz Ventura de 43 anos morreu na hora, já o carona foi encaminhado para o Hospital local, mas será transferido para Cachoeiro com múltiplas fraturas.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas deste sábado (03). O motorista do veículo estava visivelmente embriagado, segundo informações de policiais que efetuaram a prisão do homem na mesma hora. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico de Itapemirim, antigo Santa Helena e aparentemente sofreu pequenas escoriações. Ele está sendo escoltado pela polícia militar.

Informações dão conta que Luiz Carlos Paz Ventura, que estava acompanhado por um amigo, ia de Itaoca para o município de Marataízes, onde trabalhava com vigia, quando um homem conduzindo um Corsa Sedan prata, saiu repentinamente de uma das ruas da localidade de Pontal, entrando na Rodovia sem sinalizar, não dando chances para que o motociclista evitasse a colisão.

Equipes do Resgate, foram acionadas, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o amigo que estava de carona foi socorrido em estado grave ao Hospital local, mas será transferido para Cachoeiro de Itapemirim.

O motorista do veículo deverá ser levado à delegacia de polícia civil da Vila do Itapemirim, onde será ouvido. Familiares de Luiz Carlos Paz Ventura estão em estado de choque, e desejam que a justiça seja feita, para que outras pessoas embriagadas não matem mais pessoas nas estradas.

Luiz Carlos Paz Ventura viveu sua infância e juventude na localidade de Campo Acima, onde moram quase todos seus parentes, mas atualmente residia no balneário de Itaoca. Ele é primo do popular e querido “Neném da Padaria” e “Gemauro da Lanchonete. Ele também era amigo deste jornalista, que com muita dor e tristeza escreve essa matéria.

O corpo de Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim.



Outras Notícias


Unidades de saúde estendem horário de atendimento

Médicos alertam sobre superbactéria transmitida sexualmente

Mulher é baleada na cabeça e abdômen

Morador de Itapemirim encontra corpo em rio

Adolescente de 16 anos é detido com drogas e arma em Cachoeiro

Saiba como pedir aposentadoria por idade pela internet ou telefone

Bolsa Família começa a pagar benefício com reajuste

Pagamento da primeira parcela do 13º de aposentados começa em agosto

Brasil tem 677 casos de sarampo confirmados, diz Ministério da Saúde

São Símaco era conciliador, homem de justiça e sinal de paz

Santo Henrique e Santa Cunegundes

Mulher é presa transportando droga nas partes íntimas em Vargem Alta

Câmara aprova gratuidade na conta de luz para famílias de baixa renda

Veículo precisa de autorização do Detran para usar gás. Saiba quais cuidados tomar!

Homem suspeito de matar a esposa é preso em Atílio Vivácqua

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.