Público não comparece ao Carnaval de Cachoeiro

Img-20180211-wa0036

A festa foi montada para dar alternativa de diversão aos cachoeirenses, mas o publico não compareceu. O Carnaval em Cachoeiro é fracasso de público. Na primeira noite, segundo uma pessoa que participou da segurança no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, onde a programação é desenvolvida, o público atingiu no máximo 20 pessoas. E o panorama não foi muito diferente no sábado (10). Ainda assim, a programação está mantida.

O público extremamente reduzido não espantou a Prefeitura que em nota justificou os investimentos feitos depois de dois anos sem realizar a festividade. Depois, os resultados serão avaliados.

Confira a íntegra da nota

O Carnaval 2018 de Cachoeiro de Itapemirim, cujo tema é “Tempo de compartilhar alegria”, tem como principal objetivo oferecer uma programação diversificada no parque de exposições e na praça de Fátima, para as famílias que ficarão na cidade durante o feriado. A prefeitura organizou estrutura com orçamento adequado, contratação de bandas regionais e duas nacionais, e conta com importante apoio das polícias e da Guarda Municipal, e do consórcio que administra o transporte coletivo.

A ideia de levar o evento para o bairro Aeroporto teve como principal objetivo garantir mais segurança aos foliões, devido aos registros de confusão e delitos na Linha Vermelha. É previsto que toda nova proposta tenha seu tempo de compreensão, sendo aceitável a estranheza e a desconfiança inicial do público devido ao fato da cidade não realizar há dois anos seu carnaval, bem como o histórico de violência e a ausência das agremiações, que, infelizmente, não conseguiram participação esse ano, devido a falta de documentação. Porém, a prefeitura segue com a programação, que teve como marco o altíssimo nível dos concursos Rei Momo, Rainha do Carnaval, Marchinhas e Fantasias de Luxo. Os shows acontecem de forma pontual e com todo zelo que a população merece.http://www.jornalfato.com.br

Após os festejos, a prefeitura vai avaliar o resultado para continuar oferecendo a população eventos de destaque, tais como foram os realizados em 2017.

fonte http://www.jornalfato.com.br



Publicidade


Outras Notícias


PREFEITURA DE CACHOEIRO E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA EXAMES

Caminhoneiro sofre sequestro-relâmpago e tem caminhão roubado em Cachoeiro

Motorista morre afogado em Itapemirim

Jovem de 15 anos morre após perder o controle de motocicleta na curva de Boa Vista, em Marataízes.

Público não comparece ao Carnaval de Cachoeiro

São Martiniano - O jovem eremita

Caminhão e carro batem de frente e duas pessoas morrem na BR 101 em Atílio Vivácqua

Campanha coleta mais de 40 toneladas de lixo eletrônico em Cachoeiro

Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.