Investigação sobre morte de advogado de Cachoeiro segue sob sigilo

Fernando

As investigações sobre o assassinato do advogado Fernando da Costa Ghio, de 35 anos, ocorrido no início da tarde da última sexta-feira (14), na Rodovia do Contorno, em Cachoeiro de Itapemirim, seguem em andamento e sob sigilo da Polícia Civil. O crime é tratado como homicídio e é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV). O corpo de Fernando foi velado no Cemitério Parque, no bairro IBC, e sepultado às 16h deste sábado (16).
De acordo com o delegado Guilherme Eugênio, responsável pelas investigações, o advogado foi morto com um tiro na cabeça. “Em um primeiro momento, não foi localizado o orifício de entrada e o caso era tratado como acidente de trânsito. No Serviço Médico Legal (SML) foi constatado o orifício de entrada de projétil de arma de fogo na cabeça da vítima”, explica.
Fernando estava com outras pessoas no veículo. Segundo o delegado, após ser baleado, ele perdeu o controle do veículo e caiu com o veículo em uma ribanceira, às margens da Rodovia do Contorno. Uma das pessoas que estava no carro sofreu várias escoriações no corpo por causa do acidente e foi encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro, e liberada na noite do mesmo dia.

“Havia outras pessoas no carro e já ouvimos uma delas. Temos uma linha de investigação já estabelecida, mas não podemos entrar em detalhes para não atrapalhar o trabalho que já vem sendo feito”, continua Eugênio.

O delegado acredita que na próxima semana terá novidades sobre o caso. “Qualquer dado revelado sobre o caso, pode atrapalhar a investigação em curso. Esperamos dar uma notícia sobre o crime na próxima semana, se tudo correr como esperamos”, completa.

Fonte: Folha Vitória



Outras Notícias


Frio pode agravar doenças reumáticas

Festa da Polenta pode virar patrimônio imaterial do ES

Entidades recebem donativos arrecadados na Corrida de São Pedro

Cachoeiro tem 12 espaços públicos com acesso livre à internet

Cachoeiro de Itapemirim ganha Feira Agroecológica aos domingos

Santo Aurélio destacava-se pela caridade, zêlo e pureza de vida

Investigação sobre morte de advogado de Cachoeiro segue sob sigilo

Nossa Senhora do Carmo

Número de homicídios cai em Cachoeiro

Número de homicídios cai em Cachoeiro

Espaços públicos de Cachoeiro têm atrações no fim de semana

São Camilo de Léllis, servia a Cristo na pessoa do doente

PM recupera veículos, apreende armas e prende criminosos que fizeram vários assaltos em Cachoeiro

PM recupera veículo e apreende drogas em Castelo

Santo Henrique e Santa Cunegundes

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.