Confirmada, Cachoeiro Stone Fair 2017 deve ser fortalecida

Vitor 2

Para tratar da realização da Cachoeiro Stone Fair 2017, o prefeito Victor Coelho se reuniu nesta semana com representantes da empresa organizadora da feira e de entidades do setor de rochas ornamentais.
A proposta é unir forças para fortalecer o evento internacional, que tem a sua 44ª edição confirmada para o período de 22 a 25 de agosto, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.
“Queremos uma feira ainda mais pujante, inovadora e atrativa. Estamos mobilizados e vamos ajudar no que for possível para garantir o sucesso do evento, que é tão importante para nossa economia”, destaca o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim.

O Parque de Exposições vai passar por melhorias para a receber a feira. Um levantamento das necessidades de reparos começa a ser feito na próxima semana.

A prefeitura também prepara uma edição especial do Giro Gastronômico, para atrair principalmente os visitantes da feira para a rede de restaurantes do município, aquecendo ainda mais a economia local.

Para Cecília Milanez Milaneze, CEO da empresa organizadora, os trabalhos de divulgação e comercialização nacional e internacional da Cachoeiro Stone Fair estão bem adiantados e a parceria com a prefeitura de Cachoeiro é de grande importância para o evento.

“A cidade abriga o maior polo processador de rochas naturais da América Latina, e isso desperta o interesse de marmoristas e distribuidores de todo Brasil, e também de fornecedores e compradores de máquinas e insumos", pontua.

Também participaram do encontro com o prefeito o presidente do Sindirochas, Tales Machado, o presidente do Centro Tecnológico do Mármore e Granito, Eutemar Antônio Venturim, e os dirigentes da Milanez & Milaneze, Flávia Milanez Milaneze e Alberto Piz.

Mais imagems

Vitor


Outras Notícias


São Ruperto, grande apóstolo da Baviera

São Turíbio de Mongrovejo, homem apostólico

Suspeito de manter ex-namorada em cárcere privado é preso por policiais civis

Termômetro e medidor de pressão com mercúrio serão proibidos a partir de 2019

Papa Francisco diz que refugiados são "maior tragédia depois da Segunda Guerra"

Sexta sem Aedes vai começar pelo bairro Coramara

PM recupera veículos em Cachoeiro

São Zacarias, Papa

São Nicolau de Flue, eremita

Santo Ambrósio de Sena, homem do perdão e da reconciliação

Produtos da Páscoa Solidária Já podem ser encontrados na recepção do Hospital Evangélico

Mais de 70 oportunidades de emprego no Sine

Chuva: equipes da prefeitura de plantão para atendimentos

Homem é preso pela Guarda Municipal após furtar bolsa

Cachoeiro comemora 150 anos de emancipação política

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.