Semana do Rei terá giro gastronômico com novidades

Giro2

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vem preparando uma série de atrações em alusão ao aniversário do cantor Roberto Carlos. Uma delas já tem data definida: o Giro Gastronômico da Semana do Rei.

De 17 de abril a 1º de maio, restaurantes e lanchonetes vão disponibilizar aos clientes um cardápio especial, definido em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

Na tarde desta quinta-feira (2), representantes dos estabelecimentos participaram de reunião com a prefeitura para apresentação do projeto para este ano. O evento ocorre paralelamente a apresentações musicais na cidade, e, desta vez, vai sortear uma viagem, com acompanhante, a uma cidade turística brasileira.

Para concorrer, o cliente deve conferir os pratos do Giro em pelo menos quatro estabelecimentos participantes, sem esquecer de carimbar a cartela da premiação. O destino será divulgado em breve, e a premiação dá direito ao trajeto terrestre, com hotel, ônibus e café da manhã inclusos.

A solenidade de abertura está sendo agendada para o Teatro Municipal Rubem Braga, com apresentações de balé e de orquestra com músicas do Rei. “Estamos preparando para o mês de abril uma programação muito especial em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. A proposta é fomentar o turismo e levar também aos cachoeirenses a proximidade com os grandes ícones de nossa cultura e história”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Felipe Macedo.

Outra novidade para este ano é o apoio a entidades filantrópicas da cidade. Cada local participante receberá em breve o material de divulgação, que inclui uma urna onde o cliente pode deixar o troco da conta. Parte da renda do estabelecimento será direcionada a essas entidades.



Outras Notícias


São Barnabé

Após protestos contra cortes na Educação, greve geral está marcada para o dia 14

IV Encontro Estadual de Juventude Negra capixaba será realizado em Itapemirim

Fim das Reservas Legais transformaria o Espírito Santo em um deserto

Santo Anjo da Guarda de Portugal

Senai abre mais de mil vagas em cursos técnicos para o segundo semestre

Homem é encontrado morto em praia de Kennedy

Junho Vermelho: campanha destaca a importância da doação de sangue

Governo apresenta proposta de mudança no Código de Trânsito Brasileiro; veja o que muda

Sarampo pode causar perda auditiva, aponta especialista

Festas juninas e férias escolares aumentam riscos de acidentes com queimaduras

ProUni abre inscrições no dia 11 de junho para bolsas no 2º semestre

Inscrições para o Fies poderão ser feitas a partir de 25 de junho

Estudantes podem se inscrever no Sisu

São Crispim

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.